FERRAMENTAS DE VPN

Entenda como uma VPN é essencial para sua segurança de dados. 

Proteger sua conexão é crucial. Ao navegar na web, você fica exposto a muitos riscos, como violações de dados, ataques hackers e intrusos. A VPN é a solução para combater tudo isso.

O que a VPN pode fazer por você?

  • Proteger você em redes Wi-Fi pública: A rede Wi-Fi pública gratuita é útil quando você está em trânsito. Infelizmente, ela não é segura e torna você vulnerável até mesmo a um ataque cibernético simples.
  • Ocultar sua navegação: Ocultar seu endereço IP é essencial para garantir a privacidade online. Uma rede privada virtual garante que sua localização e histórico de navegação fiquem ocultos.
  • Desbloquear sites censurados: O acesso a vários sites é restrito em muitos países devido à censura e ao bloqueio geográfico.
  • Impede o vazamento de dados: Seus dados de navegação são valiosos para corretores de dados e profissionais de marketing.
  • Possibilidade de alterar o IP: Alterar seu endereço de IP pode aumentar muito sua privacidade on-line, o que ajuda a proteger suas informações pessoais como resultado.
  • Proporcionar streaming seguro e rápido: Com uma VPN, você pode ter privacidade enquanto aproveita seus serviços de streaming favoritos. Nossos servidores ultrarrápidos e a largura de banda ilimitada garantem experiências rápidas e sem buffering.

Listamos as três categorias principais de VPN:

VPN Pessoal: VPNs pessoais, ou VPNs para consumidores, são destinadas a usuários individuais. Em vez de conectar a uma rede diferente, ela conecta usuários a um servidor VPN de forma segura e criptografada.

VPN Site a Site: VPN site a site conectam intranets a redes. Isso é útil para grandes empresas com escritórios no mundo todo. Então, ao contrário de intranets corporativas espalhadas por todo lado, a VPN site a site conecta todas em uma rede única e ininterrupta que os funcionários podem usar sem ter que configurar e conectar a outras redes; ou, pior ainda, ter que pedir a colegas em outros escritórios para encaminhar os dados.
 
VPN de acesso remoto: A VPN de acesso remoto permite que o usuário se conecte a uma rede remota com segurança. Ela ajuda a simular o nível de segurança obtido ao conectar-se à essa rede de um local seguro. Você provavelmente já passou por uma durante o boom do trabalho de casa, caso tenha precisado acessar a intranet da empresa fora do escritório.
Lorena Raw
Lorena Raw@loraw
consulte Mais informação
Adoramos a VPN porque é um app fácil de usar que pode ser baixado em todos os seus dispositivos.
Bianca Bassi
Bianca Bassi@BiaBassi
consulte Mais informação
Com uma VPN, eu posso liberar o acesso a serviços e conteúdos que não estão disponíveis devido à minha localização geográfica, além de trazer mais segurança ao navegar na Internet, ainda mais usando redes de Wi-Fi ou públicas.
Carlow Scoob
Carlow Scoob@Carlsc
consulte Mais informação
Quando estou viajando, uso a VPN para acessar a internet de forma rápida e segura, funciona que é uma beleza na China.
Anterior
Próximo

Chique Demais é um site informativo sobre tecnologia, esportes e curiosidades diversas do dia a dia. Nosso conteúdo é focado na explicação minuciosa, como guia passo a passo, que mostra detalhadamente todas as etapas dos tutoriais de diferentes conteúdos abordados em nosso site.

Na medida do possível, atendemos todas as dúvidas que chegam dos nossos usuários por meio do nosso chat, Whatsapp e e-mail. Além disso, disponibilizamos diversas ferramentas de pesquisa dentro do blog, para tornar a busca pelos conteúdos mais dinâmica e precisa, tudo isso para melhorar a navegação do público que compõem a nossa audiência.

Por fim, é importante destacar que não cobramos nenhum tipo de taxa ou pagamento por qualquer conteúdo que disponibilizamos aos nossos usuários. Os artigos lançados diariamente são totalmente gratuitos e podem ser acessados por qualquer pessoa sem a necessidade de nenhum tipo de informação pessoal. Caso isso aconteça, entre em contato conosco imediatamente.

© Copyright – ChiqueDemais.com.br 2023. Todos os direitos reservados.