Os melhores aplicativos para assistir animes - Chiquedemaiss

Os melhores aplicativos para assistir animes

Assista a seus animes favoritos onde quer que você esteja

Anúncios

Se você é um Otaku, do tipo que ama rever clássicos e descobrir novos animes, você sabe que pode ser difícil encontrar certas produções que não estão disponíveis em plataformas grandes de streams, como a Netflix e o Amazon Prime. Além disso, certos sites não tem uma boa qualidade nos vídeos ou eles travam muito.

Pensando nesses obstáculos, resolvemos trazer para você os melhores aplicativos para assistir animes grátis e com qualidade, para você passar menos tempo procurando e mais tempo curtindo suas histórias e personagens favoritos. 

Anúncios

Sobre os aplicativos 

Sabemos que você está empolgado para assistir animes incríveis como Seven Deadly Sins ou Hell ‘s Paradise. Mas infelizmente, algumas plataformas podem não estar disponíveis na região em que você vive. Mas, se você tiver um aplicativo de VPN para mudar a localização do seu dispositivo, você receberá um novo endereço IP, permitindo que aproveite os recursos de outras regiões. 

Agora que o recado foi dado, confira a seguir a lista com os melhores aplicativos para assistir animes.

Anúncios

Crunchyroll

Imagem: Google Play

Crunchyroll possui uma biblioteca enorme, simulcasts de episódios no mesmo dia do Japão, e até mesmo produções originais. Por isso, o aplicativo é considerado a maior plataforma de animes para o público ocidental. Disponível para Android e iOS, o Crunchyroll  oferece acesso gratuito com anúncios, mas também tem planos de assinatura para quem quiser curtir a plataforma sem interrupções. 

Download: App Store e Google Play

HIDIVE

Imagem: Google Play

O HIDIVE é um serviço de streaming de animes que está sempre com novidades, como séries novas, lançamentos simultâneos e OVAs. O diferencial do app é que ele possui animes que não tão em outros serviços, como o Crunchyroll e a Netflix. E mesmo sendo pago, os novos usuários podem testar a plataforma de forma gratuita por 30 dias.

Download: App Store e Google Play

Retro Crush

Imagem: Google Play

Outro aplicativo para quem ama animes antigos é o Retro Crush. Nele, você encontra produções clássicas como Akira, Sailor Moon e Doraemon. A plataforma também conta com um canal ao vivo 24 horas por dia. Além dos vídeos serem de alta qualidade e os anúncios serem relativamente poucos, o app oferece fóruns e chats onde os usuários podem discutir animes e compartilhar recomendações.

Download: App Store e Google Play

Leia mais: Top 5 Aplicativos para Assistir Filmes

Tubi

Imagem: Google Play

Tubi é uma plataforma de streaming full HD com um catálogo cheio de filmes e séries, e é claro, Animes também. Você pode assistir em vários dispositivos, como Roku, Amazon Fire TV, PlayStation ou Chromecas, mas vai precisar ver alguns anúncios que vão interromper seu vídeo algumas vezes. Mas não podemos deixar de mencionar que um toda semana chega episódios e títulos novos na plataforma.

Download: Google Play

Pluto TV

Imagem: Google Play

Pluto TV também é um serviço de streaming gratuito e sem registro da Paramount. Ele tem muitos conteúdos e é uma plataforma líder em colaboração com mais de 300 empresas internacionais de entretenimento. O app conta também com mais de 120 canais temáticos, incluindo a categoria de animes, onde você pode assistir produções como Blue Lock e Demon Slayer.

Download: App Store e Google Play

Viva o mundo otaku

Com toda essa variedade de aplicativos disponíveis, os otakus podem descobrir novas produções, rever clássicos, se aventurar em histórias e personagens cativantes e quem sabe, se inspirar para o próximo cosplay em uma exposição de anime.

Então já é hora de baixar um dos apps de nossa lista, mas não se esqueça de avaliar os aplicativos que você usa. Isso ajudará outros otakus a conhecerem novas histórias também. 

Foto do autor

Sabrina Martins

Sabrina Martins é uma experiente conteudista e curadora de conteúdo, com uma sólida trajetória no cenário blockchain brasileiro. Com uma carreira marcante em portais renomados do setor, ela se destaca como uma das redatoras cripto mais influentes do país. Além disso, Sabrina é apaixonada pelo setor de tecnologias, como metaverso e NFTs.

Você também pode gostar

Como ter duas contas no WhatsApp?

Aplicativos para Restaurar Mensagens Excluídas no WhatsApp

Anúncios A perda de conversas significativas ou a curiosidade sobre mensagens apagadas são desafios comuns para os usuários do WhatsApp. Por isso, conheça os aplicativos eficientes para restaurar mensagens excluídas no WhatsApp, com eles ...
Continue lendo →

Como ter duas contas no WhatsApp?

Anúncios Você tem um dispositivo dual chip e quer conectar com duas contas do WhatsApp para separar as conversas? Quer dividir os assuntos profissionais dos pessoais sem precisar de dois aparelhos? Precisa de duas ...
Continue lendo →

Lista de Casamento Online: 6 sites para criar a sua

Anúncios Você precisa organizar a lista de presentes do seu casamento e não sabe como indicar exatamente o que quer ganhar? Está chegando a data do seu matrimônio e ainda não indicou os presentes ...
Continue lendo →