Veja quais são as 5 Melhores Agências de Intercâmbio no Brasil

Veja quais são as 5 Melhores Agências de Intercâmbio no Brasil

Confira todas as informações sobre as principais agências de intercâmbio no Brasil. Quer saber mais? Continue sua leitura!

Anúncios

Nos dias de hoje, há um sonho que muitos jovens compartilham, que é o de fazer um intercâmbio, seja para aprimorar o inglês ou apenas para uma nova experiência. Em primeiro momento, essa possibilidade pode assustar devido ao grande custo que envolve esse projeto.

No entanto, uma boa opção para ajudar nessa tarefa são as agências de intercâmbio. Elas são especializadas em oferecer cursos em outros países, e, o mais importante, elas também ajudam com a procura de agências de recrutamento de emprego para que se possa conseguir um trabalho para ajudar nas despesas.

Anúncios

Com isso, fica muito mais fácil de conseguir estudar fora e se manter com os custos necessários durante esse tempo. Neste artigo, iremos falar sobre as principais agências de intercâmbio brasileiras, mostrando alguns detalhes sobre elas.

#5 Agências de intercâmbio brasileiras

Confira abaixo alguns detalhes sobre as 7 principais agências do segmento no nosso país:

Anúncios

CI Intercâmbios

A CI (Central de Intercâmbio) foi fundada em 1988 e atende mais de 50 mil intercambistas todos os anos. Ela tem mais de 130 lojas e filiais espalhadas pelo Brasil, o que a faz ficar sempre próxima de todos e uma das melhores agências de intercâmbio brasileiras.

A empresa oferece intercâmbios de estudo, intercâmbios de emprego, quanto intercâmbios de curta duração, intercâmbios de longa duração, ou seja, é você quem manda. Os preços da CI variam de acordo com o destino escolhido e o objetivo da viagem.

Por exemplo, intercâmbios de estudo são mais fáceis de ser encontrados e podem ser encontrados com preços mais baixos. Já os intercâmbios de trabalho são mais difíceis, porque você terá países limitados (como o intercâmbio na Austrália, o intercâmbio na Irlanda e o intercâmbio no Canadá).

A CI ajuda a conseguir a autorização de entrada nos vários países, sendo que os países da Europa são os destinos mais comuns para fazer intercâmbio na Itália, intercâmbio na Alemanha, intercâmbio na França, intercâmbio em Portugal ou intercâmbio na Espanha.

Blue Intercâmbios

A Blue foi fundada em 2015 por intercambistas que já viveram a experiência de intercâmbio e fazem um atendimento personalizado para cada cliente que atendem.

Entre os serviços prestados está o auxílio na obtenção do visto para realização de um intercâmbio em países como Irlanda, Malta e Inglaterra. Além disso, os agentes também ajudam o intercambista a encontrar moradia, passagens aéreas, seguros e, até, a trocar a moeda.

A sede da Blue fica em Dublin, na Irlanda. No Brasil, a agência tem escritório em São Paulo. A empresa tem selos como GTA, Icef, Cadastur e Quality English.

Fluency Pass

Com uma proposta única, a Fluencypass é a única do mundo com o ciclo completo da fluência, através de uma assinatura mensal o estudante tem acesso a uma escola online 24 horas por dia do nível iniciante ao pós avançado, aulas particulares e em grupo para destravar a conversação e o tão sonhado intercâmbio no final de 12 meses.

A Fluencypass uniu em um método integrado toda essa experiência com aulas, conversação e intercâmbio, então desde o início dos seus estudos a sua jornada será integrada com base no CEFR (Common European Framework of Reference) que é um padrão reconhecido internacionalmente.

A Fluencypass não acredita em fórmulas mágicas, e tampouco métodos somente teóricos, por isso a prática é constante para o estudante ter confiança e não travar na hora de falar. Ou seja, uma mistura de tecnologia, contato humano e a experiência transformadora do intercâmbio com 8 opções de destinos ao redor do mundo!

EF Brasil

A EF Brasil (Education First) foi fundada em 1965 na Suécia e depois abriu vários escritórios espalhados pelo mundo (ao todo são 612).

Ela oferece o estudo de idiomas, intercâmbios culturais e intercâmbios de estudo. Entre os idiomas estão o inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, japonês e chinês.

A mesma simulação no site para estudar nos Estados Unidos saiu pelo valor de R$ 14 mil reais para 4 semanas, incluindo o curso e acomodação com café da manhã e jantar.

Veja também:

Como viajar gastando menos? Descubra neste artigo

foto do autor

Pablo Vargas

Especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Ciência, Tecnologia, Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Novas oportunidades do mercado de trabalho.

Você também pode gostar

Aplicativos para aprender a cozinhar

Aplicativos para aprender a cozinhar

Anúncios Você quer aprender a cozinhar, mas tem dificuldade até para fritar um ovo? Quer fazer mais refeições em casa e se alimentar melhor? Gostaria de fazer jantares elaborados para receber os seus amigos ...
Continue lendo →
Aplicativos para planejar casamento

Aplicativos para planejar casamento

Anúncios Você vai se casar e precisa de ajuda para organizar os detalhes da festa? Está ansioso e estressado com o matrimônio? Precisa da segurança que só a organização oferece, mas não quer gastar ...
Continue lendo →
Aplicativos para identificar objetos

Aplicativos para Identificar Objetos

Anúncios Você encontrou um objeto diferente em uma loja e quer saber o que é? Se deparou com um item desconhecido e quer descobrir o nome? Ficou curioso sobre algo inusitado que viu e ...
Continue lendo →