Confira 12 cidades que não podem faltar no seu itinerário nos EUA

Confira 12 cidades que não podem faltar no seu itinerário nos EUA

Os EUA tornou-se um destino imperdível para viajantes de todos os gostos. Confira nossas dicas!

Anúncios

A princípio, podemos dizer que o Estados Unidos é um país fascinante, seja por conta de suas belezas naturais ou pelos centros urbanos. Dessa forma, selecionar apenas 12 destinos nos Estados Unidos não é tarefa fácil, pois o que não falta são lugares incríveis para conhecer.

Atualmente, o país recebe diversos visitantes do mundo todo, que buscam desde diversão noturna a espaços mais tranquilos e aconchegantes, como praias e redutos ecológicos. Neste artigo, você vai conhecer 12 cidades incríveis que não pode faltar no seu itinerário na América. Confira!

Anúncios

Quais são os melhores destinos nos Estados Unidos?

Alguns destinos dos Estados Unidos são perfeitos para quem ama relaxar, outros são ideais para quem ama a agitação das grandes metrópoles mundiais. Por isso, separamos os melhores destinos nos Estados Unidos, que vão agradar a qualquer tipo de público. Confira abaixo.

1 – Nova York, Nova York

 

Anúncios

Nada melhor do que começar com a cidade mais populosa dos EUA. Um dos destinos turísticos mais famosos do mundo, Nova York é uma cidade que nunca dorme, repleto de culturas, pessoas e estilos, além de muita gastronomia. Basicamente, podemos defini-la como uma cidade multicultural, repleta de diversidade.

Extremamente cosmopolita, Nova York reúne tudo o que imaginamos de uma grande metrópole, como uma forte programação cultural, restaurantes famosos, street food de primeira linha, lojas de grife, museus fantásticos e uma incrível vida noturna, para os amantes da badalação. (Confira mais detalhes sobre a história de Nova York).

2 – Nova Orleans, Louisiana

 

Situada no estado da Louisiana, Nova Orleans é uma cidade marcante, pois em qualquer época do ano ela recebe uma abundante quantidade de turistas, especialmente devido ao grande estilo que proporciona. Além disso, ela mescla culturas diversas, como a americana, caribenha, francesa e africana.

A cidade é muito famosa por dar origem ao jazz, por isso, a música está presente em todas as partes da cidade, onde os moradores adoram uma boa gastronomia, sempre com dias repletos de festas. Neste sentido, é uma combinação fantástica para quem deseja visitar o local! (Veja mais detalhes sobre Nova Orleans aqui).

3 – Palm Springs, Califórnia

 

Localizada no sul do estado da Califórnia, é um verdadeiro oásis em meio ao deserto de Coachella Valley, atraindo pessoas de todos os lugares do mundo, especialmente para seus resorts de luxo. Historicamente, a cidade ficou famosa devido aos artistas de Hollywood, que buscam relaxar em suas praias e instalações.

Dessa forma, Palm Spring é um dos melhores destinos nos Estados Unidos por exalar luxo, em uma cultura preservada com um toque da década de 1950, além de ter uma vida noturna bastante agitada. Devido a sua fama, ele tem uma ótima infraestrutura turística e proporciona momentos de diversão e entretenimento como nenhuma outra! (Confira mais detalhes sobre Palm Springs).

4 – São Francisco, Califórnia

 

Situada no estado da Califórnia, a cidade de São Francisco é constituída por metade de estrangeiros em sua população. Ela é famosa por ser, simultaneamente, casual e sofisticada, com um diferencial incrível, o respeito às diferenças étnicas e sexuais.

Além disso, ela surpreende por ter belas paisagens, formadas por colinas, casas vitorianas, prédios modernos de Downtown, prédios clássicos e uma bela vista da beira da baía, onde cada rua guarda uma bela surpresa. Hoje, a cidade também é muito conhecida por ter uma vida noturna apaixonante.

5 – Boston, Massachusetts

 

Situada no estado de Massachusetts, Boston é uma metrópole com clima de interior. Dessa forma, é o destino ideal para quem deseja aprender sobre importantes eventos que contribuíram para a formação da América. Além disso, é famosa por suas belas praias e paisagens naturais.

No verão, Boston tem dias calorosos, e no inverno a cidade é coberta por uma grande quantidade de neve. Além disso, a cidade representa um retrato de inovação e modernidade, pois ao andarmos por suas ruas, é possível encontrar charmosos prédios de tijolos vermelhos, que revivem alguns dos mais importantes momentos para os norte-americanos.

6 – Santa Fé, Novo México

 

Situada no Novo México, a cidade de Santa Fé é um dos melhores destinos nos Estados Unidos, especialmente por ser extremamente rica em tradição e história, composta por culturas de artistas, caubóis, americanos, espanhóis e muitos outros, que formaram os Estados Unidos moderno.

No último ano, a cidade de Santa Fé foi nomeada pela revista Condé Nast Traveler como a “Melhor Cidade Pequena”. Além disso, ela é considerada uma das cidades mais originais do país, portanto, nada melhor do que considerar uma visita a esse refúgio cheio de tradição e histórica norte-americana.

7 – Nashville, Tennessee

 

Situada no estado do Tennessee, Nashville é conhecida como a capital mundial da música, principalmente por sua influência country. Neste sentido, a The New York Times elegeu a cidade como um dos melhores lugares para visitar nos Estados Unidos, especialmente devido a sua história e arquitetura.

Dessa forma, ela possui uma infraestrutura turística fantástica, oferecendo de tudo um pouco, desde o cenário musical eclético e fascinante, um forte nível de arte, residências históricas, gastronomia deliciosa, lojas de grife, esportes universitários e muito mais.

8 – Los Angeles, Califórnia

 

Los Angeles é a maior cidade do estado da Califórnia, sendo também a mais glamurosa. Conhecida como a “guardiã de Hollywood”, tudo ocorre na cidade, especialmente no âmbito de entretenimento, por contar com a presença de vários astros da música e do cinema.

Conhecida também como a “Cidade dos Anjos”, ela possui uma grande infraestrutura turística, e oferece uma programação completa para todas as idades, que vão desde teatros, estádios e parques, até complexos naturais e belas praias. Sem dúvidas, um dos melhores destinos nos Estados Unidos!

9 – Las Vegas, Nevada

Situada em meio ao deserto do estado de Nevada, Las Vegas é o verdadeiro paraíso para muitas pessoas. Sendo uma das cidades mais visitadas dos EUA, ela foi construída para o turismo, especialmente por conta da sua ótima infraestrutura. Inclusive, é uma cidade cosmopolita, onde a maioria das coisas funciona a qualquer hora do dia.

Além disso, é claro que Las Vegas é famosa por seus cassinos, os melhores do mundo. Paralelamente, ela conta com grandes shows, restaurantes, bares e garante muita diversão, especialmente para os badalos da vida noturna.

10 – San Diego, Califórnia

 

A Califórnia é cheia de cidades incríveis, e San Diego não poderia faltar nessa lista. A cidade é conhecida por suas belas praias, além de uma gastronomia deliciosa. Por outro lado, ela é famosa por ter um lado mais descontraído da cultura tradicional californiana.

Sendo assim, é o melhor destino para quem ama o sol, a praia e o mar. Hoje, a cidade conta com uma excelente infraestrutura comercial e turística, contando com uma grande seleção de restaurantes, sendo muitos deles com vista para o mar. Por isso, é o melhor destino para quem ama passar as férias no litoral!

11 — Seattle, Washington

 

Situada no estado de Washington, Seattle é a cidade mais populosa do estado. Ela ficou famosa por diversos motivos, sendo o principal deles o surgimento do estilo de música grunge, onde bandas como Nirvana e Pearl Jam se consagram como grandes nomes da música.

Por outro lado, Seattle é um excelente destino nos EUA para visitar com a família. Isso porque ela tem uma boa infraestrutura para todas as ideias, proporcionando cafés, restaurantes, camisas de flanela e dias cinzentos, prefeito para tirar fotos incríveis e guardar lembranças inesquecíveis.

12 — Maui, Ilha no Havaí 

 

Um dos melhores destinos nos Estados Unidos, especialmente para quem ama praias, é o Maui, situado na Ilha do Havaí. Por lá, poderemos contar com um clima tropical agradável, repleto de paisagens paradisíacas. Dessa forma, é o destino ideal para casais apaixonados, ou para passar férias em família.

Atualmente, a cidade conta com diversas atrações turísticas famosas, como o Parque Nacional do Haleakala. Além disso, você pode ver baleias, assistir ao pôr-do-sol do alto de um vulcão adormecido, ou passear pelo centro de Lahaina. Ah! Não podemos deixar de citar o famoso luau havaiano, uma das tradições da região.

foto do autor

Pedro Bala

Sou um redator sênior com quase 30 anos de experiência em departamentos de jornalismo de rádios, estúdios de produção publicitária, portais de notícias e blogs variados. Atualmente, sou diretor de conteúdo na Job Holding, CEO do portal Bolha Crypto, roteirista na Invicto Solar e apresentador do podcast Bolha Crypto Drops no Spotify.

Você também pode gostar

Aplicativos para aprender a cozinhar

Aplicativos para aprender a cozinhar

Anúncios Você quer aprender a cozinhar, mas tem dificuldade até para fritar um ovo? Quer fazer mais refeições em casa e se alimentar melhor? Gostaria de fazer jantares elaborados para receber os seus amigos ...
Continue lendo →
Aplicativos para planejar casamento

Aplicativos para planejar casamento

Anúncios Você vai se casar e precisa de ajuda para organizar os detalhes da festa? Está ansioso e estressado com o matrimônio? Precisa da segurança que só a organização oferece, mas não quer gastar ...
Continue lendo →
Aplicativos para identificar objetos

Aplicativos para Identificar Objetos

Anúncios Você encontrou um objeto diferente em uma loja e quer saber o que é? Se deparou com um item desconhecido e quer descobrir o nome? Ficou curioso sobre algo inusitado que viu e ...
Continue lendo →